A roupa da GaGa pendurada e pronta pra ela usar.
Após a aparição de Lady Gaga com seu vestido de carne no Video Music Awards, muita polêmica foi gerada. Uns aprovaram, sabendo que o estilo ‘roupas para chocar’ é a marca da cantora, outros desaprovaram, principalmente alguns defensores dos animais e vegetarianos.

De qualquer forma o vestido fez um tremendo sucesso, tanto que passará por um tratamento para ser preservado e guardado. O traje foi produzido com um corte comum na Argentina e no sul do Brasil, o matambre.
Segundo o site do canal E!, o designer responsável pela criação do vestido de Gaga, Franc Fernandez, diz que 10 dias após a premiação, a peça ainda não ficou podre e completou:
“O vestido passará por um processo em que será seco e será arquivado”.
Mas há controvérsias…
Alguns dizem que a roupa é sintética. Os caras do TMZ falaram com especialistas e estes disseram que se a roupa fosse mesmo de carne, o cheiro de podre e a deteriorização tomariam conta da GaGa em alguns minutos, considerando a exposição ao calor das luzes, etc.
Depois do VMA 2010, GaGa tira a roupa em casa e pendura na cadeira. Rsrsrs
E vocês, o que acharam do vestido? Eu, particularmente gostei, principalmente do ‘bife’ usado como casquete em sua cabeça, mas é uma opinião pessoal, cada um tem a sua!!!
Beijos e até a próxima moda bizarra

Eu achei o vestido nojento.
ResponderExcluirSó para fazer aquele vestido,Gaga desperdicou muita carne e é isso que eu não concordo...
É a minha opinião,tal como voçe tem a sua.